joia 2 Postado Março 7, 2006 Share Postado Março 7, 2006 gente é bem facil... vá na pasta "data" depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instante". Agora cupie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55crystal coins então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso: function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeArrows(cid,2981,55); return n end Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar. adicione isso: <spell name="make money" words="exevo grana" maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell> OBs:em vermelho o nome da magia e em amarelo a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant") bem facil manos... dúvidas? poste-as Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Março 7, 2006 Share Postado Março 7, 2006 to ate sem palavras! como vc descobriu isso? bem rox, soh falta eu testa no meu ot x) //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Março 8, 2006 Autor Share Postado Março 8, 2006 AAHH COMENTEN AE Q O BARATO EH DAHORA... ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkjuninho 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Botei o Meu Id da Crystal Arrows. Agora Vo Ver se Funfa. So Pally E GM E Claro Que Podem Fazer A Crystal Arrows. xD Meu MSN Eh: junio_o_melhor@hotmail.com Vlw Pelo Tutu Ai Lek :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zheros 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 aew cara edito o exevo pan neh hhehhehhe mas ta da hora essa spell continua assim pq depois eu quero colocar essas suas ideias no meu ot hehehe flws fuiii :w4: :w4: :w4: :w4: :w4: :w4: :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 Hehe, eu jah sabia disso, mas nunca postei... É so editar o exevo pan msmo... Mas seu tutorial ficou muito bem explicado cara, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cris Brown 0 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Como todos disseram é so um edited do exevo pan. mais é bem últiol p aquele q não sabiam flw //CB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustaluz01 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 eh soh edita o exevo pan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shakadragoon 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 bom tuto ^^ vai ajuda muita gente flow FUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heyrash 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 no caso acho que foi editado o exevo con ( aquela de pally q faz arrows), mas kra ta bem legal sim, vc foi bem inteligente pra pensar numa coisa dessa... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablito Rulaz 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 ow tuto é até legalzinho...mas essa é a coisa mais fácil do mundo,quem não sabia é pq nunca teve o interesse de editar o exevo con ou exevo pan =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Oi Essa Magia é Muito Simples, Simplesmente Abre uma Que Faz Arrow/Runes e Troka o ID, Sem Falhas! Mas Ta Beleza!! //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 É fácil pelo que o tutorial explica, achei bem feito e explicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 na verdade qualquer um pode fazer isso sem entrar aqui, pode pegar o exemplo da exevo con (make arrows) e mudar la o (cid,...) facil demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkin Park Mangerotte 0 Postado Maio 7, 2007 Share Postado Maio 7, 2007 e 7.92? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados