hansxd21 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 eu ja baixei 10 mapa diferente de 8.5,84 eu fiz tudo certo eu entro no ot mais quando eu vou mandar o ip para meus amigos entrarem, aparece o nome do char ou account management , quando eles dao enter da conection failed please me ajudem eu tentei achar a solução em varios lugares , mais nao consigo resolver isso! vlw pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 (editado) Amigo verifique se sua internet é compartilhada ou, via Radio pois pequenas coisas podem fazer com que você não consiga criar seu servidor. Ah, você postou na seção errada eu estarei reportando seu tópico a um Moderador para que ele possa estar movendo para a seção correta. Abraços Editado Novembro 19, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Tópico Movido para Dúvidas sobre servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drpatric 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Eu tive o mesmo problema. ja liberou a porta 7172 no modem e no firewall? esse foi oque ocorreu com o meu servidor att, Drpatrck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados