geleiask8 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Alguem ja invento algo que bloqueie essa porcaria pq a cada 10 min que meu server ta on derrubam!!! ja cheguei a usa 3 firewall e n adianto Ninguem sabe como restringi o numero de conexões simultaneas no windows??? Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Seção Incorreta. Tópico Reportado. Att, Luan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Tópico Movido para Dúvidas sobre Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Cara, eu vi um tutorial por aqui no Xtibia.. vou ver se consigo localizar este tópico e trazer para você. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quilante 2 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Alguem ja invento algo que bloqueie essa porcaria pq a cada 10 min que meu server ta on derrubam!!! ja cheguei a usa 3 firewall e n adianto Ninguem sabe como restringi o numero de conexões simultaneas no windows??? Obrigado pela atenção cara esse programa ta enxendo ja!!! e pior que nao tem como blokear pelo que eu to vendo NINGUÉM SABE !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Nomes do programa removidos, se você voltar a postar o nome do programa eu irei lhe alertar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados