mathemas 0 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Quais são os reload que pode dar: To falando assim,aqui um exemplo:/Reload Config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Existe muitos, na verdade você pode dar reload de tudo. Exemplo: /reload monster /reload npc /reload stages /reload vocations /reload raid /reload globalevents E assim vai... Mais eu acho que só não funfa o /reload config, você tem que feixa e abrir novamente o server para atualizar a config.lua. Espero ter ajudado (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 -.-" cada coisa que perguntam... mas vamos lá pode ser: /reload config; /reload actions; /reaload movements; /reload npc; /reload talkactions; /reload spells; /reload globalevents; /reload creaturescripts; /reload monsters; /reload itens; /reload weapons; /reload raids Acho que são todos esses, porém, alguns são bugados e não funcionam, como itens, weapons, npcs. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Novembro 17, 2009 Autor Share Postado Novembro 17, 2009 o Meu funciona o Config,mais existe de mapa?Reload de mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Reload de mapa não existe. Eu acho que existe ou existiu um tal de refresh map mas não era comando in-game, era no próprio servidor do ot. De qualquer modo não funcionava, pois o servidor caia quando usava este comando. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Não existe não. Iria causar muitos bugs. Duas perguntas ja foram respondidas Duvida sanada? Tópico reportado. :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados