DrelKarl 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 eu preciso de uma magia de trap (que cerca o player com magic walls) ... eu editei a do exori... mas nao sai nada... eu fiz assim olha: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end não sei em qual linha ta o problema... a spell gasta mana e talz, mas nao faz as MW :\ desculpem encomodar denovo... aguardo resposta =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) local area = { {1, 1, 1,} {1, 0, 1,} {1, 1, 1,} } setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gust70 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Cara eu acho que tenho oque você pricisa mais depende vc quer que cerque só voce o que cerque você em um quadrado grande pq se for um quadrado grande eu tenho. é só pesquisar na busca do xtibia "minha spells" é a primeira obs: se você for la e ver coisas ruims sobre min tipo que sou nervoso os xingo muito por favor não ligue porque na minha opnião tinha uma razão. obrigado pela atenção. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados