luan12 83 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Galera, instalei o website tudo certo, porém quando vou em account managament acontece isso: E não sei como consertar, tem uns outros bugzin tbm assim, tipo quando vai em noticias, tbm da um bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Na conta da porque la tem o last login (date) etc... O mesmo acontece na notícia, por acaso você usa windows 7? O meu tbm fica dando isso e to pensando em po o xp de volta pra acabar com os meus problemas... __ Não é muito recomendando isso mais tire todas as funções de DATE das linhas que da erros. Editado Novembro 17, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Novembro 17, 2009 Autor Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Uso Windows XP, sim também da erro nas noticias, falaram que é erro da Data e horário...mas não encontrei onde modificar isto. Editado Novembro 17, 2009 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Olha vou pedir ajuda em um fórum de informática sobre o relógio, acho que pode ser a bateria da placa mãe. Dei uma pesquisada melhor: 1- Pode ser a bateria da placa mãe. 2- Seu relógio não se adaptou ao horário de verão. Caso for a opção 2, terminará à zero hora do dia 21 de fevereiro de 2010 (Decreto 6558/2008 de 08/09/2008). ___ Deixe está opção desmarcada depois adiante 1 hora do seu relógio. Se não funcionar, não sei o que pode ser. Editado Novembro 17, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados