geovanejr 0 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Quero que o item do meu ot de id: 13687 solte umas pedrinhas que eu vo mostrar para voces na SS abaixo.No meu ot o item de id: 13687 faz um papel de bolt para usar ele tem que ter um crossbow so que ao inves dele soltar bolt quero que ele solte o que eu vo mostrar para voces na SS abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Esse OTserver da imagem usa cliente proprio, entao acho que esse item nao existe no Tibia, pelo menos eu nunca vi ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 14, 2009 Autor Share Postado Novembro 14, 2009 Esse OTserver da imagem usa cliente proprio, entao acho que esse item nao existe no Tibia, pelo menos eu nunca vi ... Esse Cliente e de Dragon Souls mais isso ai e um ot, quase todos os ots 7.92 tem esse item chamado bullet! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Se você diz que tem, então tenta: items/items.xml <item id="13687" article="a" name="bullet crossbow"> <attribute key="weight" value="4000"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> <attribute key="ammoType" value="bullet"/> <attribute key="range" value="5"/> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 Ajuda aew gente to precisando muito!Plxx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Ele falou que não sabe qual é o distance effect usado @Edit: ...usado no client, tem que saber pois ele não existe em um client normal Editado Novembro 18, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 23, 2009 Autor Share Postado Novembro 23, 2009 PORRA SEMPRE ASSIM NGM RESPONDE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados