matheusvicio 1 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 (editado) Onde que fica a pasta players que tinha nos antigos ot? agora não tem mais look o que eu quero dizer é tipo aquela pasta onde fica as conta dos player ou onde faiz a conta do adm Se eu coloquei em um lugar errado mals Editado Novembro 10, 2009 por MatheusNubao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Amigo, as versoes que possuiam a pasta Accounts e Players.. eram chamados de OTservers XML. Vinham muitos virús, erros, além de ser muito pesado.. e todos os otservers foram trocados para SQL ( que utiliza uma database ) Hoje em dia, só existe servidores em SQL, XML foi excluido. Para voce ter acesso a pasta dos seus players, voce precisa baixar o programa sqlitestudio. Abrindo o arquivo que no final possui o formato .S3db Bom, resumindo.. voce pode encontrar u tutorial completo! → Clicando Aqui. ← Acho que sua dúvida está sanada, pois o tutorial completo segue no link acima. Estarei reportando para a moderacao fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Além de estar em local incorreto a dúvida foi sanada obviamente. Trancado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados