nobody95 0 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Nome Do Servidor: EvilDumDum Versão Do Servidor: 8.1 Mapa: Bom o que eu tenho pra dizer do EvilDumdum é um ot seriu com GOD's e GM's competentes que irao tirar suas duvidas..la voce ira encontrar: *Area vip. *Itens Vip. *City 100% editada. *Magias (que voce so vai encontrar la). *Monstros editados. *Novas vocaçoes. O OT é Va Hamachi. Sala: Evildumdum Senha: 112233 IP: 5.226.224.71 Versão Do OT: Zorzin Idéias: Conquistar mais e mais players com competência e diversão. Novidades:Novas Vocações como : Blader Knight E GOD of Trevours,Spells exclusivas,Wand e Armas exclusivas.Set Exclusivo,etc. Membros: GOD Devil,GOD Madara,GM Nobody,Noby,Prin sz,Deth,Derrick Green,entre outros. by: GM Nobody Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Àrea errada, o certo seria: http://www.xtibia.com/forum/Anuncio-OTservers-f539.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 REPORTADO! Aqui é Download de Servers e não é pra anúncios ! Atenciosamente, Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Eu poderia ate mover o tópico, mas como falta algumas informações vou fechá-lo. Crie outro tópico na seção Anúncios de OTserver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados