mjsm4ever 0 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 (editado) Aew gente tudo blz? Presiso de ajuda, tipo eu queria criar vocações de evoluções para elite knight, elder druid e etc... mas tipo, qndo eu faço a tal vocação ela ñ pode usar potions de uma vocação só (Potions para knights, paladins e etc...) , o que devo fazer? Obrigado por me aturarem !. Obs: Não vi nenhum post com este assunto (focado), se ouver, peço desculpas a todos !. Obs2: Já fui no function.lua e coloquei o ID da nova vocação, mas o player ainda não pode usar =/ Editado Novembro 11, 2009 por EncoreNumb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 (editado) Vejamos, Os scripts das poções de classes, como a Mastermind Potion, ficam localizados na pasta Actions. Para habilitar o uso dessas poções, você deverá editar as actions de cada poção. Usarei, como exemplo, a Mastermind Potion: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 40) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -30) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(isInArray({1,2,5,6,9,10}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then var = numberToVariant(cid) doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"This potion can only be consumed by sorcerers and druids.") return 1 end end Os números em vermelho são os IDS respectivos das classes que podem usar a Mastermind Potion. No caso: 1 = Sorcerer 2 = Druid 5 = Master Sorcerer 6 = Elder Druid 9 = Warlock - Evolução de Master Sorcerer 10 = Shaman - Evolução de Elder Druid Editado Novembro 19, 2009 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados