rockstar96 4 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 eu nao sei so criei pra faser igual ao alucses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 (editado) Kakilo se não der alerta para ele eu vou te reportar... Fiz um tópico igual a esse e você me alertou e fechou o tópico... E eu so estava brincando... So queria ver o que os outros iam falar... Editado Novembro 8, 2009 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 iRockStar ja foi chamado a atenção por Kakilo em outro tópico hoje mesmo espero que ele tome um alerta ou seja suspenso por 1 mês do fórum para que aprenda. Aguardo o ato ou resposta de algum moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Aluxes, só te alertei porquê não lhe dei liberdade para poder brincar comigo e muito menos me ofender. No caso do chris é diferente, eu conheço ele e já temos intimidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Eu não te ofendi... Eu so estava brincando... Olhe as regras do Barzinho do Éks... http://www.xtibia.com/forum/Critica-Kakilo-t123110.html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados