rockstar96 4 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 segiutme galere o chat ta uma bosta entrei e tavam conversando sobre bot qual era o melhor e la so serve pra chegar um nego la e dizer vo hackear um ot vamo tomar conta dae eu pego e digo hackeia esse; otdorogerio.servegame.com dae nego pergunta o site e eu digo otdorogerio.servegame.com:8090 mas dae ele dis que ta of dae chega o gustavo e trola ele mais aimda dis que eh o 2º top KD A MODERASAO DO SHAT TA TUDO DESORGANISADO AFF KD se me alertarem podem ter certeza que vai continuar a mesma coisa aquele chat eu tenhu logs do shat qualquer coiza xd metam um moderador ali senao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Tente arrumar a maneira na qual você fala se quer que a staff tome em consideração sua idéia e entenda ela. Porque com tantos erros de português fico difícil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 8, 2009 Autor Share Postado Novembro 8, 2009 E qual o problema, Herrar é umano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Sim errar é humano só que isso não foi um erro já que se repetiu 50 vezes. Continuo achando que deve arrumar a maneira na qual você escreve, se quer que um moderador venha aqui ver sua critica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 8, 2009 Autor Share Postado Novembro 8, 2009 Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido. E esse sou eu. sou o que trabalha pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 iRockStar O tipo de linguagem denominado "tiopês" é proibido fora da seção "Barzinho do Èks". Tome cuidado quando for escrever deste jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 O chat não é parte oficial do XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Cara, que que é isso? Assasinou a lingua portuguesa Fora a linguagem "bruta" isso nao vai resolver em nada... Discussao gera discussao. ------ ( *Acentuacao aqui bugada -.- ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Cara, que que é isso? Assasinou a lingua portuguesa Fora a linguagem "bruta" isso nao vai resolver em nada... Discussao gera discussao. ------ ( *Acentuacao aqui bugada -.- ) assassinou o assasinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Eu sou o dono do chat, se a equipe quiser, posso fornecer poderes de moderação pra quem eles determinarem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados