Ir para conteúdo

[ Resolvido ] Pode Fexar O Topico


geovanejr

Posts Recomendados

Como colocar um item do meu ot para soltar umas pedrinhas? o id do item é 13607 e eu quero que ele solte rocks de id: 3329.

 

OBS: Meu ot e 7.92 e em outras versoes nao deve ter o item de id: 13607 se alguem puder me ajudar agradeço.

Editado por geovanejr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim soltar? Em wave, uma pedra no chão, explica mehor isso ...

 

Esse item de id: 13607 ele ataka normal e tpw.. um shuriken quando ele ataka o player sai us hit ai qu quero que quando ele atake o player saisse as pedrinhas ai mostravas as pedrinhas saindu e hitandu nu kra intendeu?

Se nao intendeu olha esse topico:

 

http://www.xtibia.com/forum/Action-Boomerang-t120782.html

 

 

Olha esse topico la tem a imagem do boomerang saindu, e tpw isso ki eu kero so ki eu kero ki eli solte as pedrinha.

Editado por geovanejr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em data\items\items.xml, procure pelo ID do item, e adicione o seguinte dentro de <item id="13607" ... e </item>:

 

    <attribute key="weaponType" value="distance"/>
        <attribute key="shootType" value="smallstone"/>

Espero que seja isso e que ajude ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em data\items\items.xml, procure pelo ID do item, e adicione o seguinte dentro de <item id="13607" ... e </item>:

 

    <attribute key="weaponType" value="distance"/>
        <attribute key="shootType" value="smallstone"/>

Espero que seja isso e que ajude ...

 

Nao deu mais manow, vamu fazer assim mudar o item esse item agr e de id: 13687

 

Esse item faz a mesma funçao que um bolt so que ele solta infernal bolt, tem como fazer ele soltar as pedrinha?

 

E eu axo ki e pela pasta weapons axo ki e aki:

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ONYXARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -90, -3.5, 30)

 

 

 

 

 

VLWS NOTORIOUS PEGUEI ISSO SEU: <attribute key="shootType" value="smallstone"/>

e colokei isso

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLSTONE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -90, -3.5, 30)

 

Editado por geovanejr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...