Fir3element 185 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 (editado) Bom é uma pergunta de noob mais é porque esses dias eu instalei um negocio da asus e mudou um arquivo da internet e tive que re-instala o windows. Então é o seguinte, algum driver da NVIDIA tem haver com internet? Editado Novembro 7, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Não que eu saiba, uso o windows 7 com os drivers mais atualizados, e roda normalmente sem nenhuma alteração do normal. FL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0ckZ 0 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Não, o driver Nvidia tem haver com a placa de vídeo nada em relação a internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Tem sim, lol Esses cara acham que Nvidia é só placa de vídeo -.- Nvidia faz chipset e adaptador de rede (eu tenho os dois, e placa de vídeo da Nvidia (que erro, mó merda)) Você encontra todos os drivers aqui: 302 Moved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fir3element 185
Bom é uma pergunta de noob mais é porque esses dias eu instalei um negocio da asus e mudou um arquivo da internet e tive que re-instala o windows.
Então é o seguinte, algum driver da NVIDIA tem haver com internet?
Editado por fireelementLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados