spartangui 10 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 tipo, eu sei que dá pra fazer isso q vou tentar explicar pra voces, mais eu nao to mais conseguindo... é tipo: eu fiz minha cidade iniciando do z:7 até aí tudo bem, desci um andar (8), e nao consigo 'agrupar' os andares 7 e 8, eu sei que dá, pq até antes de ontem eu fiz, mas ocorreu um erro no mapa, e não consegui mais... obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 Não entendi direito seu problema poderia explicar melhor para uma compreensão melhor da sua duvida e que possa ser resolvida de uma maneira mais eficaz, desde já, Obrigado. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Tenho o mesmo problema, deixa eu explicar Quando se cria algo no floor z:10, e sobe para o z:9, dá pra ver normalmente o andar de baixo. Mas no meu caso, se eu subir para o z:8, não vejo mais o z:10, só vejo o andar logo abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Lord, isso é do map editor, realmente não dá pra ver, o map editor é assim, não da pra ver todos os floors de uma vez só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Dá sim, eu sempre consegui ver, no andar 8, todos os andares do 15 ao 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drpatric 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 mas quando se salva o mapa e coloca-se em um servidor, dá para ver os andares? será q nao foi apertado nenhum botão no teclado? da uma checada mano. Sorte ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados