b0braffa 0 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 GALERA, to com um problemão... Esta é a primeira vez que abro um OT 8.50 e não sei muitas coisas... to usando o SQLStudio para abrir o database e cada player no server ganha 100+ de vida a cada level... QD chega em um determinado level o player perde vida ao inves de ganhar (BUGA a vida) então eu penso, isso é PQ o database n suporta um numero taum alto de characters (100K+ de vida, isto é, precisa de 6 de lenght) nas COLUNAS (health) e (healthmax) da TABLE (players), ou isso é alguma configuração no config.lua ou algum otru lugar por ali, ou o server (esta COMPILAÇÃO em particular) que eu peguei esta bugada? OBS: se eu editar a vida do player no SQLStudio, com um numero de 6 digitos, ele não carrega no players tambem. por favor, preciso desse HELP.. VLW desde já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 É porque a vida total chega a no máximo 65535. Quando passa, volta ao 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b0braffa 0 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 É porque a vida total chega a no máximo 65535. Quando passa, volta ao 0. VALEU ae Lord, eu descobri isso logo depois que POSTEI, mas VLW mesmo. Problema resolvido. ABRAÇO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados