julio8052 0 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) Removido Editado Novembro 5, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) Copiou Topico do Do lindinhooo Recomendo a Não Baixarem pode ser virus!,Plx Alguem da Equipe Fexa... Reportado :button_cancel: Baixei aqui... Puro Virus ja Posto Scan. Editado Novembro 4, 2009 por kaique_tau_steck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 kaique Poste o link do scan, para podermos ver realmente o virus. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 kaique_tau_steck não acuse antes de provar amigo, pelo scan dele parece estar limpo, mais estou esperando o seu scan.. Caso for vírus reporte o tópico!! __ Esperando scan.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aoki13 0 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 awe manin ali no scan nao consta virus pro avast e meu avast pego ve c arruma isso ai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 @Vilden @KaKilo Não estou conseguindo fazer scan vou pra escola deixando fazendo scan , Mas Sempre quando vo abrir o otserver meu pc reinicia , e quando liga de novo aparece um erro seu computadorse recupero de um grave erro , mas so reinicia quando desativo Anti virus quando anti virus está ativado aparece um erro Não pode acessar o arquivo especifico alguma coisa assim, juro que de tarde posto scan , se conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 O usuário já foi suspenso por postar vírus... Provavelmente é outro vírus. Não há motivos para o tópico continuar aberto. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados