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Tiles Especial


BravHart

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- Pisando em 3 Tiles, e Ganhando a Permissão de Passar em tal Local -

O player tem que pisar em 3 tiles, e nisso ele ganhará a permissão para poder passar em tal local. Após passar no local que lhe foi concedido quando terminou de passar nos tiles, aqueles que tiverem os tiles já pisados, não importa se seja um ou dois ou três, todos eles serão removidos para que no próximo evento, eles não possam passar naquele local e sim somente se pisarem novamente nos tiles..

 

Desde Já, Obrigado !

Editado por BravHart
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if item.actionid == 11110 then

setPlayerStorageValue(cid, 11110, -1)

end

elseif item.actionid == 11111 then

setPlayerStorageValue(cid, 11111, -1)

end

elseif item.actionid == 11112 then

setPlayerStorageValue(cid, 11112, -1)

end

return TRUE

end

Essa função só adiciona o storage nos tiles com action id 11110, 11111 e 11112

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 11110) ~= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 11111) ~= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 11112) ~= 1 then

doRemoveStorage(cid,11110) and doRemoveStorage(cid,11111) and doRemoveStorage(cid,11112)

end

else

local newposition = {x = position.x, y = position.y+1, z = position.z}

doTeleportThing(cid, newposition)

end

end

end

Essa função checa se tem os storages, ou teleporta um sqm para baixo (sul)

Editado por Lordfire
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Lordfire

Vou testar, depois falo se deu certo!

Teria como por para que quando ela passa nesse local remove essas stogare dela?11110, 11111 e 11112 ?

para que no próximo evento volte ela tenha que pisar novamente ??

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Deu Erro :button_cancel:, varios ERROS !

 

eDit -

Eu quero um script que a pessoa passe em cima de um piso, e ganhe a stotage 4205.

Depois ela vai em outro piso e passa em cima e ganha a storage 4206.

E por ultimo a ultimo piso que ela passa por cima e ganha a storage 4207.

 

Somente vai passar em tal local se tiver as 3 storages sendo elas, 4205, 4206 e 4207.

Editado por BravHart
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sinples;

 

Config = {
storage = 4205,
}

function onStepIn(cid)
return doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 1)
end

 

so muda o valor de storage = ??? pra oqe quiser ;b

 

 

 

 

e pra verificar e assim manosl:

Config = {
{storage = 4205, value = 1},
{storage = 4206, value = 1},
{storage = 4207, value = 1},
}

function onStepIn(cid, _, _, fromPosition)
for i, v in ipairs(Config) do
	if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == v.value then
		return true
	else
		doTeleportThing(cid, fromPosition)
	end
end
return true
end

 

 

flw kra tb te amo amiguxo do meu s2

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