HeadDruid 0 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Criei Ontem Ot server Tudu certim ele fiko on ate nas lista dos servers la .... Ai quando vai alguem entra quando aparece a account manager pra cria aacc ... e desconectado porque isso '? alguem pode me ajudarr ... se Souberr me expliqueeee ai pf . ou entao add meu msn : dionisio.x3@hotmail.comm abrass AGRADEÇOOOO .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 O cara consegue entra no ot e o ot cai?? ___ Se for isso troque de Otserver esse pode está bugado, caso o cara só consiga entra no character list pode ser as portas do seu moldem. procure por tutoriais no xtibia.com. ___ Amigo o local para esta dúvida não está correto, o local mais adequado seria Dúvidas sobre Servidores irei reporta o tópico para que movam. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) Tópico movido para Dúvidas Sobre Servidores :warn: Quando for postar, certifique-se que é o local correto. Editado Novembro 4, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeadDruid 0 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 Ja tenti Usava o Snow Server 8.5 v10 baixei o v11 , adianto nd mesma coisa e desconect quando vai entra no account manager .... E as portas ja esta liberadas 7171 no firewall e no modemm pqp ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 2 tópicos, reportado para que fechem 1. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados