geovanejr 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Uma magia que criara um mosntro parecido com vc, ele vai copiar seu name e outifit! Editado Novembro 3, 2009 por geovanejr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Aqui tem uma runa http://www.xtibia.com/forum/Action-Runa-Cl...ra-t120237.html Não sei se dá de fazer spell Vou tentar algo e depois eu edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Consegui faze ele muda de outfit apenas: function onCastSpell(cid, var) local tipomonstro = "demon" -- Tipo de monstro local nomeplayer = getPlayerName(cid) local roupas = getCreatureOutfit(cid) local playerposit = getPlayerPosition(cid) local monstro = doCreateMonster(tipomonstro, playerposit, false) doCreatureChangeOutfit(monstro, roupas) return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 Consegui faze ele muda de outfit apenas: function onCastSpell(cid, var) local tipomonstro = "demon" -- Tipo de monstro local nomeplayer = getPlayerName(cid) local roupas = getCreatureOutfit(cid) local playerposit = getPlayerPosition(cid) local monstro = doCreateMonster(tipomonstro, playerposit, false) doCreatureChangeOutfit(monstro, roupas) return 1 end Olha copiar outifit ja colokei agr so falta o life e o name. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Olha copiar outifit ja colokei agr so falta o life e o name. local vida = getCreatureHealth(cid) setCreatureMaxHealth(monstro, vida) Eu só não sei se é possível seta um nome em um monstro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 local vida = getCreatureHealth(cid) setCreatureMaxHealth(monstro, vida) onde eu coloco isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados