sniperout 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Olá, Bom dia ;] Queria saber passo a passo como mudar a barra de título de um aplicativo. Por Exemplo : Queria mudar o título DBKO para "G-Force" ( Suposição ) Creio que seja por um Editor Hexadecimal. Se vocêis tiverem algum me passem por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ola, nao mecho muito com clientes propios so que ja vi um tutorial rondando por ai utilize o nosso sistema de buscas talvez voce encontre o que esta procurando por la. Ate Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Utilize o Resource Hacker ou então um editor hexadecimal. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sniperout 0 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Olha, baixei o Res Hack.. Agora me diz como fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sniperout 0
Olá, Bom dia ;]
Queria saber passo a passo como mudar a barra de título de um aplicativo.
Por Exemplo :
Queria mudar o título DBKO para "G-Force" ( Suposição )
Creio que seja por um Editor Hexadecimal. Se vocêis tiverem algum me passem por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados