ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Olá a todos. Venho aqui fazer uma crítica ao membro da Imprensa Dare Devil. Ele é super inativo no fórum, não posta notícias, pelo que eu vi dos últimos posts dele, é praticamente uma notícia por semana. Será que isso é uma pessoa que merece ser membro da imprensa? Tenho certeza que temos pessoas muito mais competentes e ativas no fórum, que mesmo sem ser da equipe, posta várias notícias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Apesar de ser inativo, ele merece sim esse cargo. Não vejo tal motivo para ele não ter esse cargo. Dare Devil sempre foi um membro exemplar e não é uma recaída dessas que pode lhe tirar o cargo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 Não falo tira-lo do cargo, e sim falarem com ele, perguntar o por que disso, e cobrarem dele serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Ele pode estar com alguma complicação ou dificuldade, acho que deveria pensar antes de postar porquê se ele estiver com algo desse tipo ele deve ter comunicado a coordenação. Se ele está ausente ou não, cabe apenas a coordenação julgar ou cobrar do mesmo exercer a função. Vamos esperar a resposta do Nosctradamus, que está lendo o tópico. Abraços. Editado Novembro 3, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 É KaKilo, eu estou aqui apenas fazendo meu dever de membro, alertando, se a equipe já sabe, tomou alguma decisão ou não, eu não tenho conhecimento, pois não sou vidente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Dare Devil apesar de parecer "ausente" quanto a postagens, encontra-se ativo. O motivo para tal ausência deve-se ao ingresso de estagiários para a seção, uma vez que ambos disponibilizamos todas as seções com cobertura a imprensa para os "futuros membros", de modo que a demanda de conteúdos e informações para cada setor é reduzida, ausentando postagens. Assim como o Kakilo mencionou, o DD é um membro exemplar e possui responsabilidades para com a equipe. ArthurFavilla Todos os membros da imprensa são cobrados diariamente em suas funções, não só por superiores, mas por parte do fórum também, uma vez que somos a porta de entrada de conteúdos, sofremos grande pressão quanto a ortografia, expressão, pontualidade de postagens, qualidade de serviço e diversos outros critérios, além dos habituais ao cargo. Não há motivo, ao meu ver, de cobrar algo de alguém que conhece suas responsabilidades. Espero que a declaração encerre o tópico. SEM MAIS Att ______ Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 "...não só por superiores, mas por parte do fórum também..." Eu também faço parte do fórum, e vim cobrar, apenas isso. Já entendi, tópico reportado para fecharem. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Vou fechar o tópico, parece que você já 'achou o que procurava'. De qualquer forma, certamente Won Helder irá lhe dar uma resposta. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Bom, como o Nosctradamus disse, devido a entrada de estagiários a nossa carga de noticias diminui. O DD é responsável pelos Tickers, o que está sendo frequentemente postado antes dele. Você está corretíssimo em querer cobrar da nossa equipe, pois, é nosso dever manter o XTibia sempre informado. Repito o que já disseram aqui: O Dare é um membro exemplar e realmente merece o cargo que ele ocupa. Abraços, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados