gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Quero anunciar minha volta definitiva por forum por meio deste presente. kkk /\ Non Sense Enfim tenho um amigo OLD TIMES e quero dar esta sign pra ele. Ele que me ensino a mecher com design hehe ele que me ensino fazer fanbars no começo depois avatar ai eu sumi do forum e agora com minha volta quero dar pra ele minha primeira sign feita =) E isso aew KAKILOOOOOO 4EVER AI SEU PRESENTINHO clique e veja o link da sign http://img246.imageshack.us/img246/8784/si...ineuploaded.jpg FLWS KAKILO =) viu nao me esqueci de voce kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 E até parece que aprendeu muito bem, parabéns kaonic! Sobre sua volta, lhe desejo o melhor, que você sempre possa evoluir e contribuir com essa comunidade que cresce a cada dia! Só tenho a lhe agradecer. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Nossa me sinto honrado ler isso do meu mestre... kkkkk Pedido entregue acho que ja sabem o que vem... Reportado :button_cancel: Fechem o topico porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 essa area é para comentar os trabalhos, então nem fecharei deixarei para o pessoal comentar o que pode melhorar e etc.. flwwwwwwzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 (editado) -- EdItaDO -- Sobre a sign, tá bacana... Ficaria melhor com uma fonte meio "destroyer", se me entende. Editado Novembro 4, 2009 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 Nao tenho ideia de nenhum efeito para tipografia so o glow e talz. A sombra comsigo fazer esse dia gostaria que alguem me desse umas dicas relacionado a tipografia. Destroyer seria um tipo de fonte? ou algum efeito? Tambem gostaria de saber como bota a borda da tipografia tipo de 1px alguma cor nesse caso foi preto, porque eu tive que passar pro fireworks so pra botar essa borda da tipografia que nao soube como colocar no photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados