ArthurPid 0 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) Removido. Editado Novembro 2, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Eu acho que é mais um usuário polonês querendo infectar nós (postar vírus)! Se não for pesso desculpas. PS: Eu não baixei, vou esperar um moderador dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 RenanSdc Apenas acuse alguem quando voce ter provas concretas, quanto a ser virus estarei analisando. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Tá certo Dr. Kakilo Mais tá bem estilinho dos polonês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) File uploaded from IP address 79.173.30.34 (Poland) Mais um PL Noob pqp PL tem tudo que toma no cu Editado Novembro 2, 2009 por Shynzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Boa observação Shynzo... Tava na cara já que era Polonês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 O scan foi realizado por nossa e equipe e foi constatado adwares e trojans. Usuário banido e conteúdo retirado. Tópico fechado :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados