SnakevL 0 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Galera, eu to precisando muito de uma ajuda. Quando eu vou instalar, qualquer versão do AAC Maker, na hora de eu escolher a pasta do server, e, clicar em Set Path, algo assim, dá erro, falando que há caracteres invalidos, tais como ":";";""("")"">""<", etc. o erro é esse: Warning: syntax error, unexpected ':' in C:/Documents and Settings/Felipe2009/Desktop/Mystic Spirit 0.0.1/config.lua on line 16 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 150 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Felipe2009/Desktop/Mystic Spirit 0.0.1/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Eu já tentei instalar mais de 5 aac makers, já tentei usar vários outros servidores, mas, NUNCA dá, alguem pode me ajudar?? eu uso MysticSpirit 0.0.1(MySQL) TFS: 0.3.5 Por favor, me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Topico movido para Duvidas Sobre Websites. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnakevL 0 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 @KaKilo, Desculpa, não fiz por mau ter postado em área errada. @Topic, Alguem ae sabe como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Você colocou o patch entre aspas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados