claudiomir 1 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 ola gente queria saber como eu fazo para faze um portal uma estatua que quando vc clica nele vc vira morador da cidade queria saber como eu fazo esse scrit a versao do meu ot é 8.50 smile_positivo.gif plxx me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur1 0 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 crie um script .lua em actions/scripts. e Renomeio para town Apague tudo o que estiver dentro e ponha isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { cityId = 2; efeito = 2; message = "Voce Virou morador de ..." } if (getPlayerLevel(cid) >= config.level) == TRUE then doPlayerSetTown(cid, config.cityId) doSendMagicEffect(frompos, config.efeito) doPlayerSendTextMessage(cid,22,config.message) else return TRUE end Agora abra o arquivo actions.xml e adicione isto: <action actionid="9119" event="script" value="town.lua"/> Agora e so ir no seu map e colocar na estatua a actionid 9119 Eu nao testei, se nao funcionar me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Esse script ta muito igual ao do apocarai, isso nao me cheira bem ... http://www.xtibia.com/forum/Virar-Morador-t122306.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Notorious, se é a mesma coisa, obvio que vai estar igual, não acha?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Claro que não, a identação esta igual, o modo de distribuir as variaveis e as estruturas comparativas ... (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 sem contar que nem editar um script ele sabe. if (getPlayerLevel(cid) >= config.level) == TRUE then local config = { cityId = 2; efeito = 2; message = "Voce Virou morador de ..." } cadê a variavel level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 HAUHUAHUAHU, ri litros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados