ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) Eae galera! Tudo certo? (= queria um avatar, com o tema: floresta (de preferência uma floresta tropical) escrito: ArthurFavilla obrigado desde já! estou na espera =] Editado Novembro 2, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Olha posso fazer pra voce so que acho que esta muito limitado tente exclarecer alguns outros pontos tipo o que quer escrito ou alguma floresta ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 kaonic, já coloquei mais algumas informações, caso você faça pra mim, ficaria muito agradecido =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Opa, BLZ agora sim... Aqui fera nao so tao bom ainda com design so to praticando por isso to entregando pedidos e vendo o que as pessoas acham. Isso ai foi o que comsegui fazer se nao gostar nao precisa usar lol acho que fico merdinha mais ta aew. tentei colocar o simbolo do xtibia pra representar ... meio discreto mais ta ali. Clique e veja o link: http://img62.imageshack.us/img62/8404/arth...tarfloresta.png Ta ai amigo se gostar pedido entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Cara, ficou legal... Mas eu não estou nem conseguindo ver a floresta direito :X e se você for arrumar, coloque cor no X do XTibia também (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Sou meio ruim ainda entao nao sei se vou comseguir dechar do geito que quer poderia me passar uma mp com o que quer que arrume nessa foto, ou senao poste aqui. Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Vou postar aqui, pra caso outra pessoa vá fazer. Bom eu queria a floresta mais visível, os efeitos, eu amei *-*, e também coloca o X do XTibia colorido. valeu =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados