caverna 39 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 essas cores não ficaram boas,a tipo ta ruim,da pra melhorar as shapes tambem e faltou um melhor flow na sig. e na iluminação voce saturou ela. mais ficou mto boa cara,parabens ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 ate que gostei a render poderia ser algo mais escura e a combinaçao de cores tambem. Acho que se fosse pra deichar assim voce deveria colocar 2 coisas escuras: -Borda preta - e alguma outra coisa escura pra dar um constraste na render =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 eu já gostei sim, esses efeitos muito bons, cara você tem futuro. pelo menos eu sempre admirei seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados