Cren Lucienuk 1 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 Temaa livra, qualqué um, façam e me mandem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 Ate faço pra voce so que porfavor peça algo nao gosto de perder meu tempo fazendo coisas que nao vao ser utilizadas ou usadas para agradar alguem pelomenos escolha um tema em geral "Futebol", "Musica", etc. E tambem me fala o que quer escrito no avatar Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 pode ser vasco ou smallville(lois lane) intao ;P pode ser escrito Cren ou qualqé outra coisa =) brigado ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Como ja disse estou meio enferrujado em design bem to usando fireworks ainda so inciante mais toma ai usa esse avatar ate alguem fazer um melhor pra vc . Clique e pegue o link para editar seu avatar no forum http://img511.imageshack.us/img511/4852/crenloislane.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 vlw ai brother ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Sempre Cara estou aqui se quiser que edite algo pode falar. Topico Reportado :button_cancel: Pedido entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados