ADMBiel 2 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 Nome do jogo é Lockerz,ai voçê ,me pergunta,o que é lockerz? Lockerz,é um jogo onde voçê ganha pontos por cada jogo que joga,vc pode jogar apenas 1 jogo por dia,quando joga ganha pontos,e pode trocar por premios,totalmente gratis,vc brinca e ganha premios,para jogar,é preciso ser convidado,quem quiser,eu posso convidar,é só me pasar o e-mail... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steck 0 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 Que eu saiba lockerz n eh nenhum jogo aiejoaijeoia ateh pq se estamos falando do mesmo lockerz n tem nada de divertido nele a unica diversão seria ganhar os premios para quem n conheçe, lockerz n eh um jogo lol ele eh um site, q da premios, para qm se loga nele e responde as perguntas. se vc n for um membro z list a cada dia q vc loga nu site vc ganha 2 pontos, e a cada pergunta respondida( é só uma pergunta por dia, e tem q responder no mesmo dia senao n ganha os pontos) ganha 2 pontos tbm, somando 4 por dia... Membro z-list são akelas pessoas q tem 20 pessoas cadastradas pelos seus convites ;D dai invez de vc ganha 2 pontos por logada e resposta vc passa a ganhar 4 pontos, totalizando 8 pontos por dia e a cada pessoa cadastrada vc ganha 2 pontos axo :X n to lembrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 Parabéns! Você acaba de criar o tópico de número vinte mil sobre o Lockerz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados