0maximo 0 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 e galera alguem me ajuda ai to com um poblema Como Arrumo Isso Olha Na foto Alguem Sabe arruma se souber Posta ai ou me manda algun topico Plx kero edita meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiomir 1 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 e galera alguem me ajuda ai to com um poblema Como Arrumo Isso Olha Na foto Alguem Sabe arruma se souber Posta ai ou me manda algun topico Plx kero edita meu ot simples quando aparece essa mensagem ele vai abri uma tela vai ate aonde seu tibia 8.5 esta instalado clica la na pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Claudiomir o bug não é esse tenho certeza. 0maximo você tem que baixar o tibia 8.50 novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0maximo 0 Postado Outubro 30, 2009 Autor Share Postado Outubro 30, 2009 simples quando aparece essa mensagem ele vai abri uma tela vai ate aonde seu tibia 8.5 esta instalado clica la na pasta ai eu abro e da isso Claudiomir o bug não é esse tenho certeza. 0maximo você tem que baixar o tibia 8.50 novamente. Me ajuda Ai plx como abro o Rme Editor kero editar meu mapa toda vez fala 8.50 not folder dps 8.40 quando abro o mapa como arrumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 O problema é o seguinte. Você provavelmente deve ter atualizado o seu tibia 8.5 para 8.52. Para solucionar, voce deve instalar o tibia 8.5 novamente em uma pasta separada do outro tibia. Ao abrir o remere, selecione esta nova pasta que voce criou com o tibia 8.5. Ou tente usar a versão mais nova do remere que aceita o patch 8.51+. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0maximo 0 Postado Outubro 30, 2009 Autor Share Postado Outubro 30, 2009 O problema é o seguinte. Você provavelmente deve ter atualizado o seu tibia 8.5 para 8.52. Para solucionar, voce deve instalar o tibia 8.5 novamente em uma pasta separada do outro tibia. Ao abrir o remere, selecione esta nova pasta que voce criou com o tibia 8.5. Ou tente usar a versão mais nova do remere que aceita o patch 8.51+. flw mas tipo da da pra abri mas quando seleciono o mapa fala um negosso la e 8.40 not folder uq eu fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 se fala 8.40 voce tem que selecionar a pasta onde esta seu tibia 8.40 porque o mapa é versão 8.40. se não tiver tibia 8.40, instale em outra pasta separada para poder abrir o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Não to com rme aqui mais tem um lugar la que ta escrito as versões dai tipo: -> 8.50 Search Se ocorrer o erro novamente re-instale seu Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0maximo 0 Postado Outubro 30, 2009 Autor Share Postado Outubro 30, 2009 vo tentar abri pera deu vlw pela ajuda apocarai e os demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Dúvida sanada; Tópico Fechado. :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados