Itao 0 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Não estou conseguindo fazer houses eu faço elas certinho mais depois que porta eu coloco?Eu coloco losed door masi logo e abro com qualqer player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Cara, se você procurasse um pouco nos tutoriais, teria achado . Olhe isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 É a normal door, lembre-se de colocar a house exit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Itao, lembra-se de avisar se sua dúvida tiver sido respondida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Não esquece de por tile de house debaixo da porta também, se não buga mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados