grampo99 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Por favor me ajudem sou novo com rme map editor e queria saber como faço quests? Não achei o tutorial e estou a uma hora procurando [...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) Vai no map editor coloque um baú em algum lugar de um clique va nas propriedades e no unique id e coloque um id (ex: 2020) agora va na pasta do ot Data/actions/actions.xml e coloque uma linha assim: <action uniqueid="2020" script="quest.lua" /> agora entr em Data/actions/scripts/ e copie qualquer arquivo que esteja ai e renomeie para quest e então abra o arquivo e cole isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2020 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2020) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um nomedoitem") item_uid = doPlayerAddItem(cid,iddoitem,1) setPlayerStorageValue(cid,2020,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end Desculpe a pressa da explicação =D, mais se você entender um mínimo se queer você conseguira entender Editado Outubro 29, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grampo99 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 :button_ok: Valeuu Vilden *.* Sempre voce que está me ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) WooHoow que isso, estou aqui para ajudar, caso é meu fan use minha fanbar =DD http://img14.imageshack.us/img14/7704/fanbarvilden.jpg Parece que a dúvida foi sanada, o tópico já pode ser fechado. Reportado! Editado Outubro 29, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Não achou? Cara de pau! Meu tutorial está na primeira pagina, é só você dar uma olhadinha que você acha! Dúvida sanada. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grampo99 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 NÃO ACHEI NÃO VIU (!) Tutorial de mapas eu não achei [...] me manda o link (!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 WooHoow, temos um local para tutoriais de mapping, Tutoriais de mapping clique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Já que a dúvida foi sanada; Tópico fechado. :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados