Itao 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Galera meu problema é que quando eu ou tentar colocar o meu mapa que criei do 0 no meu OT aparece isso: TEMPLE POSITION IS WORNG.CONTACT THE ADMISTRATOR Oque eu faço fis tudo certo Se quizerem verem : 192.168.1.20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Itao Tente mudar no database as position para o novo templo que você criou no mapa, pegue as coordenadas, e no config.lua mude também as positions do account manager. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 O seu acc manager não está no templo, coloque as coordenadas no config.lua e redirecione o acccount manager para o templo (isso no sqlite studio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itao 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 Obrigado vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arian1 1 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Aqui Antes Estava Dano Isso Entao Eu Fui No Rme 1.1.9 E Criei 1 Title E Pronto . Resolvi Espero Ser Isso OBS : EM VERSOES 8.5 ESTE PROBLEMA E NO RME COMO EU FALEI . Espero Ter Ajudado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itao 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 Aqui Antes Estava Dano Isso Entao Eu Fui No Rme 1.1.9 E Criei 1 Title E Pronto . Resolvi Espero Ser Isso OBS : EM VERSOES 8.5 ESTE PROBLEMA E NO RME COMO EU FALEI . Espero Ter Ajudado . Como assim title? ah e outra fais pra colcoar a posisao do account manager no sqlite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasr658 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Irei Tentar Lhe Ajudar. Abra o Remeres Map Editor. Vá Lá Em Cima Na Opção Map e Depois Edit Towns. Irá Abrir Uma Janela Com Várias Coisas Clique em Add e Em "Name/ID" Irá Apareçer Unnamed Town... Coloque Lá o Nome Da Sua Cidade Onde Está Temple Position Coloque o "X" o "Y" e o "Z" De Onde o Player "Reviverá" Clique Em Ok... Veja Se Apareçeu Na Lista de Town o Nome Da Cidade e Tudo Certo... Se Estiver Conforme Eu Disse... Ligue Seu OT Novamente... :smile_positivo: Boa Sorte :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Essa dúvida se encaixa em mapping e scripting, estarei deixando-a em Dúvidas Sobre Servidores. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itao 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 Irei Tentar Lhe Ajudar. Abra o Remeres Map Editor. Vá Lá Em Cima Na Opção Map e Depois Edit Towns. Irá Abrir Uma Janela Com Várias Coisas Clique em Add e Em "Name/ID" Irá Apareçer Unnamed Town... Coloque Lá o Nome Da Sua Cidade Onde Está Temple Position Coloque o "X" o "Y" e o "Z" De Onde o Player "Reviverá" Clique Em Ok... Veja Se Apareçeu Na Lista de Town o Nome Da Cidade e Tudo Certo... Se Estiver Conforme Eu Disse... Ligue Seu OT Novamente... :smile_positivo: Boa Sorte :smile_positivo: Muito obrigado mais não tem account manager como faço para coloca-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados