Ir para conteúdo

[Encerrado] @vilden

Posts Recomendados

Vilden muito obrigado por sua atenção, eu acredito que já dei um grande passo, mais o meu servidor infelizmente não fez o salve na hora que eu mandei que ele seja feito. Eu acredito que tenha algo a ver com a linha de observação no conf.lua "-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml." Quais arquivos eu necessito ter para que ele fassa o server save configurado pelo config.lua? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa linha que você citou é a linha do save normal, ele só irá salvar o servidor..

é aquele save de 15 em 15 minutos.. mais se você quiser modificar ele é em

Data/globalevents/globalevents.xml

Deve ta assim:

<globalevent name="save" interval="1200" event="script" value="save.lua"/>

Intervalo de 1200 = 20 minutos

60 = 1 minuto.

Você tem alguma dúvida o.O?? não entendi o pq meu nome está no título do tópico o.O

era mais facil você editar seu tópico antigo, o http://www.xtibia.com/forum/Como-Fazer-Ser...al-t122488.html

Estarei reportando este tópico, é praticamente o mesmo conteúdo do outro, (esse), então se quiser continuar com essa 'duvida' poste la..

Editado por Vilden
Link para o comentário

Não entendi coisa alguma, vou esperar uma resposta do autor do tópico para a confirmação do fechamento do tópico.

Abraços.

Quer Que Eu Ti Der Aula Para Scrippter ? 0800 :smile_positivo:

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...