Mefydroz Maclaud 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Vilden muito obrigado por sua atenção, eu acredito que já dei um grande passo, mais o meu servidor infelizmente não fez o salve na hora que eu mandei que ele seja feito. Eu acredito que tenha algo a ver com a linha de observação no conf.lua "-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml." Quais arquivos eu necessito ter para que ele fassa o server save configurado pelo config.lua? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) Essa linha que você citou é a linha do save normal, ele só irá salvar o servidor.. é aquele save de 15 em 15 minutos.. mais se você quiser modificar ele é em Data/globalevents/globalevents.xml Deve ta assim: <globalevent name="save" interval="1200" event="script" value="save.lua"/> Intervalo de 1200 = 20 minutos 60 = 1 minuto. Você tem alguma dúvida ?? não entendi o pq meu nome está no título do tópico era mais facil você editar seu tópico antigo, o http://www.xtibia.com/forum/Como-Fazer-Ser...al-t122488.html Estarei reportando este tópico, é praticamente o mesmo conteúdo do outro, (esse), então se quiser continuar com essa 'duvida' poste la.. Editado Outubro 29, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Não entendi coisa alguma, vou esperar uma resposta do autor do tópico para a confirmação do fechamento do tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arian1 1 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Não entendi coisa alguma, vou esperar uma resposta do autor do tópico para a confirmação do fechamento do tópico. Abraços. Quer Que Eu Ti Der Aula Para Scrippter ? 0800 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Para começar o seu comentário foi desnecessário, a além disso não estou falando de script e sim do tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados