b0braffa 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Bom, antes de mais nada, se eu postei no lugar errado, por favor MOVAO...Aqui pareceu o lugar mais adequado para postar PQ eu N sei exatamente a que se refere esta minha Duvida... Bom, to com um problema que é o seguinte...Meu OT eh 8.50 e tipow, tah um poko diferente do ultimo que criei (8.10)... QD eu troco o atk speed de uma vocação em (data/XML/vocations.xml), ele N muda no jogo, ja coloquei 0 (zero), 1,10, e tambem ja colokei 1000 e N deu, ficou no mesmo ritmo. Mas isso n eh tudo... Se meu char (enquanto esta atacando) ficar se mexendo (pra cima e pra baixo OU pra um lado e outro), o atk speed aumenta ainda mais, como se fosse 1 HIT cada vez que eu me movo. Tem algum outro lugar para mudar o atkspeed e algum jeito de arrumar esse negocio de 1 HIT por cada movimento? Ja procurei tbm algo no config.lua, axei que nessa versão o ATKSPEED poderia ter uma linha lah (pra editar)...mas N axei nda. Preciso MT desse HELP. Se N entender MT bem minha duvida, posta ae, que eu esclareço ela melhor. VLW a TODOS desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Estarei movendo seu tópico para à área correta. Tópico movido para Dúvidas Sobre Scripts Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Qual ot vc ta usando? Nos ot 8.5 que eu conheço é la na pasta Pasta: data/XML/vocations.xml Cada vocação tem uma velocidade, a maioria vem com a velocidade 400 ai quanto menor o numero mais rapido fica Não sei sobre esse negocio de andar e dar 1 hit Se não der certo pega otro ot e ve se consegue Entendeu? fala ae depois... ps: 04:39 perguntando isso Oo vocations.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b0braffa 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 VLW por ter movido ae =)) Na proxima ja sei... --------------- franline, no vocations.xml eu ja colokei de tudo, botei numero alto, numero baixo e fica na mesma... e esse negocio de andar e dar 1 hit, tbm N sei como resolver...nunk tinha visto isto tipow, o OT eh o Styller, e como jah fiz mtas coisas e o OT parece ter apenas esse erro, nao quero mudar e talz... ate PQ eu meio que resolvi o problema usando duas funções bem conhecidas....[setGlobalStorageValue() e getGlobalStorageValue()] dai colokei uma condição no script de cada arma (as armas do server eu colokei tudo pra weapons (pasta)) pois da pra fazer mais coisa e cada uma tem um script, meio que me resolveu o problema da velocidade...mas tipow...se o char fica andando de um lado pro otru ele ainda solta 2 atks e dai trava devido a condição...dai depois de um tempo de novo. vo por os script aki pra v... Weapon ------------------------------------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -210, -0.0, -240) function onUseWeapon(cid, var) if getPlayerAccess(cid) > 4 or getPlayerVocation(cid) == 1 then if getGlobalStorageValue(35000) == 1 then return doCombat(cid, combat, var) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Apenas SORCERERs podem usar esta arma.") end end ----------------------------------- NPC - que controla a condição ---------------------------------- local aux = 1 function onThink() if aux == 1 then grr = os.clock() aux = 0 end if (os.clock() - grr) > 1 then setGlobalStorageValue(35000,1) aux = 1 else setGlobalStorageValue(35000,2) end end ----------------------------------- fiz assim e melhorou, mas ainda N tah 100% como eu quero. Se alguem tiver alguma OPINIAO de como resolver...por favor, postem, N importa como... ABRAÇO e VLW a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados