Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Com Sqlite

Ramzaa

Posts Recomendados

Eu to tentando colcoar meu ot (que usa sqlite) on, ta tudo pronto, mas qnd os outros vao entrar, as account estao carregando mas os chars nao entram, e aparece o seguinte error no sever

>>sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

alguem que tenha ql quer ideia de como eu faço pra arrumar ou do por que esta dando esse error, me deem um help ai.

vlws. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro >>sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique é um bug

totalmente 'inofensivo' ele não interfere em nada, tive mais de 30 ots todos com o mesmo erro

e os chars entraram

Motivos pelos players não entrar

* Porta do moldem bloqueada

* Internet compartilhada (use hamachi)

* Ip não adicionado corretamente no config.lua

______

O local mais adequado que vejo para essa dúvida é, Duvidas sobre Servidor

irei reporta o tópico para moverem.

Obs: acho que a dúvida já foi solucionada.

Reportado!

Editado por Vilden
Link para o comentário

Motivos pelos players não entrar

* Porta do moldem bloqueada

* Internet compartilhada (use hamachi)

* Ip não adicionado corretamente no config.lua

Eu segui exatamente esse tutorial.

>> http://www.xtibia.com/xsite/component/cont...seu-otserv.html

E desbloquiei a porta do modem como ali esta. Tambem nao uso internet compartilhada, e ano passado, com essa mesma net e com o mesmo modem eu hosteava um ot tranquilamente. E com certeza o ip tambem esta sendo add corretamente no config.lua.

Se tivece como darem uma olhada nesse tutorial, pra ver se esse desbloquiamento esta errado, eu agradeço.

Olhei em outro tutorial, onde se tinha q usar um programa chamado PF Config. Se for necessario usar esse programa para ots usando sql, me expliquem como fazer plz.

vlws ;P

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...