cavera 0 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 (editado) Baxei um mapa 8.1, converti pra 8.5 Quando fui abrir com o tfs, falava que tinha itens que não carregavam, eu fui nas coordenadas e eram coisas do mapa como chão, paredes e etc, porém fui tirando 1 por 1, além de demorar muito, vai criando outras imperfeicoes. Acho que o erro é por ter mudado o ID, e ser velho, sprites, na verdade não sei. Só queria saber um jeito de corrigir isso! Aí abri o mapa pelo RME, converti pra 8.5 -> baxei o TFS -> Mudei o mapa no config.lua e na pasta world -> Quando fui abrir deu um erro Editado Outubro 28, 2009 por cavera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Não entendi direito, mais acho que é só colocar a pasta items 8.50 Deleta a do 8.1 e coloca a do 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavera 0 Postado Outubro 28, 2009 Autor Share Postado Outubro 28, 2009 Mas tipo, eu abri o RME, o novo né. Aí abri o mapa pelo RME, converti pra 8.5 -> baxei o TFS -> Mudei o mapa no config.lua e na pasta world -> Quando fui abrir deu um erro . Aí fui no map editor novamente, nessas coordenadas e deletei o item que era um chão eu acho, aí voltei a tentar abrir, deu o mesmo erro, mas em outra coordenada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 (editado) Como quer usar tiles antigos com o items OTB atualizado?. terá que mudar todos os tiles antigos para novos. Abraços Editado Outubro 30, 2009 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Isso aconteceu comigo já. Não dá de mudar mapa de versão pelo RME, só tendo o items.otb da versão antiga e o da versão nova. Aí você com o antigo carrega pra itens novos e depois muda de .otb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drpatric 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Pelo fato das IDs dos itens terem mudado, seu mapa mesmo que vc tire os tiles bugados, ficara totalmente errado aconteceu isso comigo, tirei os tiles! (TODOS) dai quando abri, depois de tirar tudo q dava erro tava tudo trocado. se eu fosse vc baxava outro server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados