Ir para conteúdo

Bugs, Muitos Bugs.


cavera

Posts Recomendados

Baxei um mapa 8.1, converti pra 8.5

Quando fui abrir com o tfs, falava que tinha itens que não carregavam, eu fui nas coordenadas e eram coisas do mapa como chão, paredes e etc, porém fui tirando 1 por 1, além de demorar muito, vai criando outras imperfeicoes.

Acho que o erro é por ter mudado o ID, e ser velho, sprites, na verdade não sei.

Só queria saber um jeito de corrigir isso!

 

Aí abri o mapa pelo RME, converti pra 8.5 -> baxei o TFS -> Mudei o mapa no config.lua e na pasta world -> Quando fui abrir deu um erro

 

errou.jpg

Editado por cavera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, eu abri o RME, o novo né.

Aí abri o mapa pelo RME, converti pra 8.5 -> baxei o TFS -> Mudei o mapa no config.lua e na pasta world -> Quando fui abrir deu um erro errou.jpg.

 

Aí fui no map editor novamente, nessas coordenadas e deletei o item que era um chão eu acho, aí voltei a tentar abrir, deu o mesmo erro, mas em outra coordenada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo já. Não dá de mudar mapa de versão pelo RME, só tendo o items.otb da versão antiga e o da versão nova. Aí você com o antigo carrega pra itens novos e depois muda de .otb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pelo fato das IDs dos itens terem mudado, seu mapa mesmo que vc tire os tiles bugados, ficara totalmente errado

aconteceu isso comigo, tirei os tiles! (TODOS)

dai quando abri, depois de tirar tudo q dava erro

tava tudo trocado.

 

se eu fosse vc baxava outro server!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...