helder000 0 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 tipo e que no meu ot, eu fis uma spell chamada shuriken, e eu queria que ela tipo quando usasse ela soltasse assassin stars pros lados (efeito) so que eu nao consegi fazer tal efeito algem pode me ajudar?e eque eu entrei no meu god e fis !x 18 era akele efeito que eu queria na minha magia so que nao consigi eu tentei varios tipos como: setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, ASSASSIN_STAR) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7638) mas nao obtive sussesso se algem poder me ajduar eu ficarei muito grato! (o servidor e slayer yurots by djow e snowz v10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helder000 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 tipo e que no meu ot, eu fis uma spell chamada shuriken, e eu queria que ela tipo quando usasse ela soltasse assassin stars pros lados (efeito) so que eu nao consegi fazer tal efeito algem pode me ajudar?e eque eu entrei no meu god e fis !x 18 era akele efeito que eu queria na minha magia so que nao consigi eu tentei varios tipos como: setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, ASSASSIN_STAR) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7638) mas nao obtive sussesso se algem poder me ajduar eu ficarei muito grato! (o servidor e slayer yurots by djow e snowz v10) Sera que ningem vai me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 É complicado quando ninguém está disposto à colaborar com você, entendo sua aflição. Mas infligir as regras não adiantará. Não poste duas vezes, é considerado flood e você pode ser alertado. Mais atenção, rapaz. Agora apenas aguarde alguem lhe ajudar. Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helder000 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 É complicado quando ninguém está disposto à colaborar com você, entendo sua aflição. Mas infligir as regras não adiantará. Não poste duas vezes, é considerado flood e você pode ser alertado. Mais atenção, rapaz. Agora apenas aguarde alguem lhe ajudar. Abraços e boa sorte! OK obrigado pela dica, sou novo no forum (eu sei que vai diser "essa conta ja e velha") a conta e velha mesmo mas eu sou novo, essa conta era de um velho amigo que disse que nao iria mais usar entao ele me cedeu sua conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados