Filippe Ferreira 11 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 que palhaçada tirar o dandan de mod pra dar coord de eventos (?) o bixo é o mestre da moderação, deviam dar coord de alguma coisa a ver com isso, vai ser foda pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 (editado) Se o DanDan era bom em moderação Ele também será bom em Coordenação de Eventos. Confio nele. Editado Outubro 27, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Na verdade, pelo que ele me disse, ele gostou e estava esperando por isso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 que palhaçada tirar o dandan de mod pra dar coord de eventos (?) o bixo é o mestre da moderação, deviam dar coord de alguma coisa a ver com isso, vai ser foda pra ele Antes dele ser promovido, teve uma série de conversas aonde chegou nesse ponto de Coordenador de Eventos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Noossa.. mestre da moderação AUHAHUA.. Que isso Filippe, nem era --- Eu realmente gosto muito da moderação, mas surgiu este cargo e eu resolvi seguir em frente e aceitá-lo, espero não decepcionar ninguem, e espero que eu consiga fazer um bom trabalho como coordenador Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Inveja mata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Como já foi respondida, e para evitar mais comentários desnecessários, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados