luan12 83 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Se não der para ver o vídeo: Editado Outubro 26, 2009 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Rsrs.. Ele ficou bravo mesmo, não entendi direito o motivo. Mais acho que foi porque xingaram um moleque de 3 meses. A voz dele e de mal, e ele manda em Elera mesmo, :¬) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 o Lord, estava certo! o kara xingou o moleke de 4 meses. eu faria o msm se estivesse no lugar dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Já tinha visto, agora basta saber se isso é real né, mais vamos ficar na expectativa.. Fiquei sabendo que isso foi pq chingaram o filho dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Antigo pra caramba isso ae... E parece que é este mesmo o motivo, chamaram algum conhecido dele de 'moleque' e deu toda esta briga kkkkk Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Ele chegou a expulsar o kara de elera kkk. ele ta podendo hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 Não é ele que está brigando, descobri hoje, quando vi a entrevista com Lord'Paulistinha em um Supported Fansite, portanto, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 5, 2009 Share Postado Novembro 5, 2009 Como já foi dito pelo Luan, o melhor à fazer é fechar. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados