jacksucuri 0 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Toda vez q eu to fechando o OT, os char estaum logando ou o cara morre o char volta do zera do lvl 8... como se tivesse começado o jogo ME AJUDEM POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Jacksucuri não tem muito oq falar não a melhor coisa que você faiz é baixar um ot mais atualizado.. Visite: Lista de servidores 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksucuri 0 Postado Outubro 24, 2009 Autor Share Postado Outubro 24, 2009 Mais o Meu é Alissom 3.6 o mais novo! o problema é q soh arrume alguns script talss pq fiz mapa proprio mexi na uh... mais o pq q ta resetando nem sei =/ se alguem mais puder ajudarr eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Jacksucuri não tem muito oq falar não a melhor coisa que você faiz é baixar um ot mais atualizado.. Visite: Lista de servidores 8.50 Vilden, por favor... pare de falar pra TODO MUNDO baixar outra v. do servidor... Isso não é tipo de postura que se espera de alguém da equipe tá parecendo akele pessoalzinho no começo do desenvolvimento aberto de scripts... onde tudo q pediam falavam q tinha q compilar denovo... não é assim q resolve... talvez no caso dele seria só o fato de desmarcar o somente leitura do banco de dados Jack vc já viu se seu arquivo .s3db não tá marcado como somente leitura?? clique com o botão direito nele e clique em propriedades. se o 'somente leitura' estiver MARCADO... desmarque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 As vezes é por causa do comando !ranks, ou então, o ot pode estar com algum bug, se você alterou algo pode ser esse o problema, mas tente deletar o comando !ranks, procure o script em talkactions, e o exclua, depois apage em talkactions.xml a parte que se encontra o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados