daniel13 0 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 (editado) fechado Editado Outubro 25, 2009 por daniel13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson47 1 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 poste umas SS's pro pessoal ver, assim ninguem baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel13 0 Postado Outubro 24, 2009 Autor Share Postado Outubro 24, 2009 Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Usuário daniel13 alertado em 10% por flood. Brother evite comentários desnecessários para evitar mais alertas e leia as regras do xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Eu li o começo parece estar legal, gostei do comando !go Em relação ao topico vc poderia organizar mais, colocar umas cores diferentes, postar umas ss, diminuir um poco porque ta gigante e acho que ninguem consegue ler tudo que vc coloco de uma vez só xD Axo que só dizer "Oo" em uma resposta é flood :s Mais... valeu :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 O tópico está sem conteúdo e no título diz 'fechado' acho que o próprio dono quer fecha-lo Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Já que o tópico encontra-se sem conteúdo irei fechá-lo. Peço que me contate para reabri-lo novamente se quiser adicionar algum conteúdo correspondente à seção. Tópico Fechado. :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados