Vilden 137 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 (editado) Para aqueles que querem trocar o nome do seu mapa e juntamente o spawn.xml e house.xml sem bugar. Trocando o nome do mapa e arquivos .xml (spawn/house) 1° Antes de tudo e sempre, faça um backtup de seu arquivo 2° Vá no mapa que já deve estar criado entre com o remere aperte Ctrl + p, irá aparecer igualmente a imagem abaixo: Legenda: Vermelho ~> É o house file lembrando que você tem que deixar a parte "house.xml"exemplo: (Vilden-house.xml) Preto ~>Spawns file, aqui você ira colocar o nome dos 'respawns' lembre-se deixe sempre "spawn.xml" exemplo: (Vilden-spawn.xml) 4° Agora salve o mapa (Ctrl + s), será criado os novos arquivos .xml no local onde se encontra o mapa 5° Agora em sua área de trabalho ou onde estiver localizado o mapa é só você renomear o nome do seu mapa lembre-se!! apenas o nome do mapa! Editado Março 18, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 (editado) Eu ja sabia fazer issu mas ira ajudar muitas pessoas que não sabem. vilden trazendo belos tutoriais ao forum. Sem Mais Editado Março 18, 2010 por Vilden tentando arruma centralização do topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Realmente, alguns se batem pra troca o nome Mesmo que causa uma impressão de ser facil, pra alguns não é... Parabens pela intenção :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Cara, Parabens pelo seu trabalho ira ajudar muitas pessoas. E com certeza eu ja (não)sabia fazer isso. Valeu pela intenção. Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 26, 2009 Autor Share Postado Outubro 26, 2009 Que bom que gostaram agora vamos aguardar a resposta da equipe para ver se eles aprovam =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Parabéns Vilden, seu tutorial acaba de ser aprovado. Boa escrita, formatação e imagens. Bem explicado e esclarecido, além de ir diretamente ao ponto. Espero que continue trazendo mais conteúdo ao XTibia. Tópico movido para Tutoriais de Mapping. :forward: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayame 0 Postado Novembro 23, 2009 Share Postado Novembro 23, 2009 Bm eu tmb ja sabia fazer isso a um bom tempo + se fosse para min explikar n ia conseguir Otimo tuto :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 18, 2010 Share Postado Março 18, 2010 muito bom, bem explicativo para aqueles que estão aprendendo o "basicão" mesmo ( mas ja aconteceu de bugar tudo uma vez) mas algo caiu do ceu e me salvou (backup) hehe muito bom assim que tinha que ser o xtibia todo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados