felipapusco 0 Postado Outubro 23, 2009 Share Postado Outubro 23, 2009 Alguem me ajuda ai que eu quero fazer um ot de futebol 8.50 mas como não tem nenhum pra baixar aqui eu queria passar o meu que eu tinha para 8.50. Quem puder ajudar ai agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthmauz 0 Postado Outubro 23, 2009 Share Postado Outubro 23, 2009 (editado) eu tambem quero mudar a versao do meu ot, mas quero apenas que ao inves de nos ligarmos o tibia 8.50, ligamos o 8.52, nao queria perder nada ou acrecentar algo ao ot... Editado Outubro 23, 2009 por darthmauz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 @ voces 2 @ Abram o server no RME map edito. clike em map/propriets e selecione a nova verssão. espero ter ajudado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasr658 0 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 (editado) Leia o Meu Trabalho de como Mudar a Versão de Um Mapa\/ \/ \/ Espero Ter Ajudado(2) Editado Outubro 25, 2009 por LukasDolera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipapusco 0 Postado Outubro 31, 2009 Autor Share Postado Outubro 31, 2009 Mas e dai eu vou ter que baixar um server qualquer 8.50, e passar as coisas da pasta data do meu server 8.40 para esse 8.50? Eu nao quero passar só o mapa para 8.50... Quero o server todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados