BravHart 21 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 (editado) [ Avatar ] Planeta JúpiterQuero um avatar com a foto (planeta Júpiter). - com o seguinte nome: BravHart Desde Ja, Agradeço ! Editado Novembro 2, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysonmendes 0 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Topico mal informado ... Arruma isso aii kra .. vc não falou se queria com nome ou sem nome. Arruma Isso Cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) AlysonMendes Já coloquei o nome que eu quero, se der pra fazer para mim, agradeço ! eDit - kaonic, ok, valew ai Editado Novembro 2, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 (editado) Vou enviar amanha blz Bravhart n fecha o topico que amanha se recebe =) EDIT--------------------------------------------------------------------------------- Olha ai, Olha ai... Mais uma obra de arte Essa vai para meu querido amigo BravHart Olha sempre deixo a escolha do cliente ai voce que escolhe fiz dois um com meu nome outro sem prefiro que use com meu nome porque gosto do credito ja que e gratis agora se voce quer usar sem meu nome tudo bem so que ai pode ficar sabendo que vai tar usando algo sem agradecer kkkk é isso ai Avatares: -Com os creditos clique e veja o link http://img134.imageshack.us/img134/9238/av...rtcomcredit.png -Sem os creditos clique e veja o link http://img256.imageshack.us/img256/1217/av...rtsemcredit.png Pedido entregue :button_ok: se gostou ou deseja efetuar algum comentario, ou alguma mudança favor avisar. Se nao tem nada a declarar favor fechar o topico. Editado Novembro 3, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Novembro 3, 2009 Autor Share Postado Novembro 3, 2009 Gostei do avatar, muito obrigado por ter me atendido kaonic. Pode fechar o tópico :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados