RealCZ 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 (editado) Conteúdo Removido. Editado Fevereiro 22, 2010 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Ficou bem legal, gostei muito dos dois. Acho que a forjaria poderia ser um pouco maior e também o espaço de onde ela está. Parabéns pelo trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelFelipe 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Massa ^^ Bem feito sem exageros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Aff você rippou o Will Dankan. Vou te reportar e falar pra ele Ou você é ele? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 (editado) IRockStar - Apenas acuse alguém , quando tiver certeza, espero que me envie provas sobre isso, via MP , e veremos o que vamos fazer. Espero que isto não seja verdade, ou você poderá ser banido por ripping. Edit - Já olhei as fotos em outro fórum, com link para download, espero que se identifique, caso não for o autor, remover imediatamente, ou será banido. Editado Outubro 21, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Se ele é o dono ou não nem quero saber xD Mais fico bem legal o templo e a forjaria, foi bem original e criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fegula 0 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 O Templo Ficou Muito Pequeno... Se Fomos Implantar Isso Em Um Otserv Famoso...[20 players no temple] averia um player encima do outro e sem lugar para andar... oq geraria uma grande desistencia...ou menos players online...mesmo assim...tah bem editado ;] Porem... Siga Meu Conselho Se Quiser ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stilix 0 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 Simples mais ficou legalzin ... Se aumenta a area e muda umas coisas da pra fazer uns bang loco (: Abrazzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 Forjaria minúscula, impraticável. Não dá de forjar nada sem aquela "piscina" de lava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerooker 7 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 nao gostei de ambos... pequenos e meio feinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 o mapa e Dankan talveis embreve se nao tiver no forun eu postarei para downloand A prova ae! Bom o topico foi reportado em breve deletado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Conteúdo Removido e usuário suspenso por ripping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados