wraduanw 0 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 Pessoal, boa noite! Tenho uma dúvida e acredito que vocês possam me ajudar. Eu uso a base do TFS 0.3.5pl1 por padrão e esta versão fornece suporte para o protocolo de 8,50. Gostaria de saber como faço para atualizar o código (. CPP. H. O, .. etc) para suportar o novo protocolo de 8,52, como já tentei a nova versão do TFS 0.3.5pl2 e acho que ainda não saiu! Ajuda Aeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wraduanw 0 Postado Outubro 20, 2009 Autor Share Postado Outubro 20, 2009 Só mais um detalhe... o Server TFS rola na plataforma linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 20, 2009 Share Postado Outubro 20, 2009 (editado) Zahyon Você já e antigo no fórum e ainda comente um flood?, Rsrs. .. Creio que providencias serão tomadas. Evite isto e leia as regras do fórum, caso já tenha lido, leias novamente! Reportado :button_cancel: Att, BravHart Editado Outubro 20, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 20, 2009 Share Postado Outubro 20, 2009 Realmente é um membro antigo, mas nunca cometeu infrações e ao meu ver cometeu double post sem o motivo de floodar, e sim explicar melhor o que ele precisa. De qualquer forma o aviso está feito, desta vez deixei passar, mas na próxima será um alerta. Use o botão editar! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados