gbfarress 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Estou tentando a dias editar o mapa do allisow ots para meu servidor ficar melhor! e um erro continua dando e eu tenho que desistir =( por favor poderam me ajudar ? c tiver que mandar o mapa editor por favor peço que mandem. Ps: aqui vai em anexo a imagem. Editado Outubro 18, 2009 por gbfarress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Seu mapa está com problema, dica: baixe outro alissow, e use RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbfarress 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 Seu mapa está com problema, dica: baixe outro alissow, e use RME. @ArthurFavilla eu já baixei o rme, já tentei de tudo =( meus players gostam deste mapa ;/ ele tá rox demais =/ tipo, eu só queria editar ele e talz.. colocar uns novos lugares... c puder me ajudar agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cardi 0 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 (editado) @ArthurFavilla Me poupe, continue com o SimOne. @Topic Verifique a versão do seu mapa e a versão do seu editor Editado Outubro 25, 2009 por Cardi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasr658 0 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Antes Eu Tinha Um Problema Pareçido Com o Seu Só Que Eu uso o Rme... Faça Assim... Quando você abrir o Rme Ele vai pedir para mostrar a Fonte de Downloads do Tibia Etc... Cancele Tudo Então Vá em File/Import/import/minimap e Tente Abrir o Seu Mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Hun, cara tenho certeza que você abriu seu mapa salvou com outro map editor e agora está tentando abrir com simone Baixe o mesmo mapa de novo e abra-o usando rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados